Chapa 1 vence eleição com 53,3% dos votos válidos. Pela primeira vez, pleito é realizado por votação via web

Chapa 1 vence eleição com 53,3% dos votos válidos. Pela primeira vez, pleito é realizado por votação via webChapa 1 vence eleição com 53,3% dos votos válidos. Pela primeira vez, pleito é realizado por votação via webSão Paulo, 7 de novembro de 2013

Na quinta-feira, dia 7, das 8h às 17h, os farmacêuticos do Estado de São Paulo escolheram a diretoria (mandato 2014/2015) e os conselheiros (mandatos 2014/2017 e 2015/2018) do CRF-SP. Foram 40.941 votantes.

Com 53,3% dos votos válidos, a chapa 1, PARTICIPAFARMA, foi eleita para a assumir a próxima gestão da diretoria da entidade. A chapa 2, Inovação Farmacêutica, teve 46,7% dos votos.

O grupo Participafarma é composto pelo dr. Pedro Eduardo Menegasso (presidente), dra. Raquel Rizzi (vice-presidente), dr. Marcos Machado (diretor-tesoureiro) e dra. Priscila Dejuste (secretária-geral).

Dr. Menegasso agradeceu aos farmacêuticos que os elegeram. “Quero agradecer a todos que apoiaram e acreditaram no nosso trabalho. Teremos mais dois anos para realizar o trabalho que a maioria aprovou.”

Confira os conselheiros eleitos para o primeiro e segundo período (mandatos 2014/2017 e 2015/2018)


Conselheiros Regionais:

resultadoresultado

 

Para visualizar o resultado completo, clique aqui

 

Justificativa

Os farmacêuticos que não puderam votar, já podem apresentar justificativa de ausência junto ao atendimento do CRF-SP. A justificativa pode ser feita até dia 6 de janeiro de 2014.

Segundo a legislação vigente, o farmacêutico que não cumprir e/ou faltar à sua obrigação do voto, sem justo motivo, receberá multa no valor correspondente a 50% da anuidade no ano de quitação da multa.

Atenção: Não são consideradas como justificativas de ausência a existência de débitos que impedem o exercício do voto.

 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.