Eleições para diretores e conselheiros do CRF-SP acontecem hoje, das 8h às 17h. Altere sua senha provisória o quanto antes


 Eleições para diretores e conselheiros do CRF-SP acontecem amanhã, das 8h às 17h. Altere sua senha provisória o quanto antes Eleições para diretores e conselheiros do CRF-SP acontecem amanhã, das 8h às 17h. Altere sua senha provisória o quanto antesSão Paulo, 7 de novembro de 2013

As eleições que escolherão a diretoria (mandato 2014/2015) e os conselheiros (mandatos 2014/2017 e 2015/2018) do CRF-SP  acontecem hoje, das 8h às 17h. A votação é obrigatória e exclusivamente via web.

Os farmacêuticos que ainda não redefiniram suas senhas provisórias devem fazê-lo o quanto antes, evitando problemas de última hora. Não será permitido votar com a senha provisória.

Confira o passo a passo completo com as orientações para os farmacêuticos efetuarem a troca da senha provisória para a senha definitiva clicando aqui.

Para os farmacêuticos que, por algum problema, ainda não receberam a correspondência com a senha provisória, é possível recebê-la por e-mail realizando o processo de recuperação de senha no próprio site www.votafarmaceutico.org.br. Contudo, alertamos que esse procedimento só será possível para os profissionais que estavam em situação regular perante  o CRF-SP na data de 23/09/2013.

Atenção: somente será possível recuperar a senha no e-mail que constava cadastrado nesta entidade em 23/09/2013.

Os farmacêuticos poderão votar de qualquer computador, tablet, smartphone, desde que possuam  acesso à internet. Aos que não tiverem acesso à web, serão disponibilizados computadores em todas as seccionais, subsedes e sede da entidade.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.