Movimento visando redução de impostos para medicamentos quer reunir 10 milhões de adesões em abaixo-assinado

 

Movimento visando redução de impostos para medicamentos quer reunir 10 milhões de adesões em abaixo-assinadoMovimento visando redução de impostos para medicamentos quer reunir 10 milhões de adesões em abaixo-assinadoSão Paulo, 1º de novembro de 2013.

Os impostos sobre os medicamentos no Brasil são de quase 34%, uma das cargas tributárias mais elevadas do mundo e encarecem sobremaneira os produtos para a população na hora da compra. Com o objetivo de pressionar o governo a reduzir os impostos e, consequentemente, o preço dos medicamentos, a Associação de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) e a Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma) lançaram a campanha “sem imposto tem remédio”.

O movimento está coletando adesões por meio de abaixo-assinados disponíveis em cerca de 6 mil farmácias do país. A meta dos organizadores é reunir 10 milhões de assinaturas. Se você se interessou e quer lutar por preços mais justos, vá até uma das farmácias participantes e assine o documento de adesão. A lista dos estabelecimentos pode ser consultada no site www.semimpostotemremedio.com.br. Também é possível divulgar o movimento por meio das redes sociais, curtindo a página do facebook https://www.facebook.com/semimpostotemremedio e compartilhando os links da campanha.

Clique aqui e tenha mais informações

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.