CRF-SP inaugura auditório em seccional e amplia o acesso dos farmacêuticos aos eventos da instituição

Dra. Raquel Rizzi, dra. Priscila Dejuste, Dr. Pedro Menegasso, dra. Lessy Mara Giacomini e dr. Marcos MachadoDra. Raquel Rizzi, dra. Priscila Dejuste, Dr. Pedro Menegasso, dra. Lessy Mara Giacomini e dr. Marcos Machado
Dra. Raquel Rizzi, dra. Priscila Dejuste, Dr. Pedro Menegasso, dra. Lessy Mara Giacomini e dr. Marcos Machado

São Paulo, 28 de outubro de 2013

 

O CRF-SP entregou na última sexta-feira (25) o novo auditório da Seccional de Fernandópolis. O espaço possibilitará aos farmacêutico da região maior acesso aos cursos, palestras, seminários e reuniões. 

Para o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Eduardo Menegasso, o objetivo desta ampliação é possibilitar mais conforto e acesso aos farmacêuticos da região. "Que a seccional de Fernandópolis continue tendo farmacêuticos que lutem pela valorização e capacitação dos profissionais. Espero que os farmacêuticos façam pleno uso deste espaço, pois ele é um passo importante para que a profissão e a saúde da região cresçam cada vez mais".

A responsável pela Assistência Farmacêutica do município de Fernandópolis, dra. Simei da Silva ressaltou que o auditório é um passo importante para a qualificação do profissional. “A classe precisa se unir mais e esse espaço é fundamental para isso. Ele será extremamente importante para qualificar o profissional e possibilitar a ele maior contato do que está acontecendo com a profissão”.

O auditório fica na seccional de Fernandópolis, localizado na Av. Manoel Marques Rosa, 1075 - Sala 72 - Ed. Atlantis - Centro.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS


Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.