Contribua com a Carta de Serviços da Anvisa por meio de perguntas, críticas, sugestões e elogios

Contribua com a Carta de Serviços da Anvisa por meio de perguntas, críticas, sugestões e elogios Contribua com a Carta de Serviços da Anvisa por meio de perguntas, críticas, sugestões e elogios São Paulo, 24 de outubro de 2013 

Farmacêuticos podem contribuir com a Carta de Serviços da Anvisa respondendo a pesquisa de satisfação do usuário da Agência. Trata-se de um questionário produzido para analisar os principais compromissos do órgão.

A carta é um documento que reúne compromissos da agência com o objetivo de manter a sociedade esclarecida sobre suas funções e fornecer transparência às suas ações, trâmites e prazos.

A pesquisa avalia os assuntos: alimentos; comunicação; cosméticos; educação, pesquisa e conhecimento em Vigilância Sanitária; farmacopeia; inspeção e autorização de funcionamento de empresas; laboratórios; medicamentos; ouvidoria e atendimento ao público; portos, aereportos e fronteiras; saneantes; sangue, tecidos e órgãos; tabaco; toxicologia e eventos adversos. 

A carta de serviço da agência teve sua primeira edição publicada em 2009 e foi atualizada em junho de 2012. A ideia da Anvisa é que a pesquisa contribua para que a oferta de seus serviços seja cada vez mais adequada às necessidades de toda a população.

 

Acesse aqui a pesquisa sobre a Carta de Serviços da Anvisa

Clique aqui para conhecer a Carta de Serviços da Anvisa

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.