Fiscais do CRF-SP participam do Encontro Nacional de Fiscalização

Dra. Raquel Rizzi, vice-presidente do CRF-SPDra. Raquel Rizzi, vice-presidente do CRF-SP

São Paulo, 17 de outubro de 2013

Um grupo de fiscais do CRF-SP participa hoje e amanhã, 17 e 18 de outubro, em Salvador, do XII Encontro Nacional de Fiscalização (ENAF 2013), juntamente com dirigentes dos outros conselhos regionais e Federal e farmacêuticos que atuam na fiscalização do exercício profissional em outros Estados.

Com o tema “Gestão e fiscalização: Responsabilidade Solidária”, o encontro tem como intuito discutir estratégias para harmonizar as ações e responsabilidades de gestores e de fiscais diante do desafio de fiscalizar com coerência e de maneira correta.

A vice-presidente do CRF-SP, dra. Raquel Rizzi, apresentou os principais dados do órgão paulista e destacou o perfil orientativo da Fiscalização do CRF-SP. “Somos referência em orientação aos farmacêuticos no país”, afirmou.

O CRF-SP conta com 44 farmacêuticos fiscais em atividade de fiscalização e realiza, em média, 7.000 inspeções por mês. Até agosto deste ano, foram realizadas cerca de 56 mil inspeções.

Confira aqui a programação do evento.

Fiscais do CRF-SP participam da ENAF 2013Fiscais do CRF-SP participam da ENAF 2013