Palestra dá dicas para acadêmicos e recém-formados ingressarem no mercado de trabalho. Inscreva-se


Palestra dá dicas para acadêmicos e recém-formados ingressarem no mercado de trabalho. Inscreva-sePalestra dá dicas para acadêmicos e recém-formados ingressarem no mercado de trabalho. Inscreva-se

São Paulo, 17 de outubro de 2013

‘Me formei. E agora? Onde e como atuar no mercado de trabalho’ é o título da palestra que o CRF-SP promove gratuitamente no dia 30 de outubro, às 19 horas, na sede do CRF-SP.

Sucesso de público em sua primeira edição, realizada em setembro de 2013 em São Paulo, a palestra também foi realizada durante o XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos, reunindo mais de 150 participantes e transmitido ao vivo no portal do CRF-SP.A iniciativa é do Comitê Jovem do CRF-SP, um grupo formado por jovens farmacêuticos e estudantes de Farmácia, convidados pela Diretoria, com o intuito de aproximar os estudantes e recém-formados, por meio de ações e discussões que visem sanar as dúvidas e anseios deste público.

 

Auditório lotado na primeira edição da palestra realizada em 25/09Auditório lotado na primeira edição da palestra realizada em 25/09

 

O objetivo da palestra é apresentar dicas que possam contribuir com a escolha da área de atuação por meio do panorama das principais áreas da profissão e o perfil necessário para que o farmacêutico tenha sucesso, além de recomendações sobre como se portar e se vestir em uma entrevista de emprego, como elaborar um currículo e orientações sobre como enfrentar as dificuldades da profissão.

 

O tema O tema "Me formei, e agora?" foi destaque da programação de palestras no estande do CRF-SP no XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos

 

Os participantes receberão certificados de participação, sendo que os estudantes  poderão  utilizá-los como comprovante de Atividade Complementar a critério da Instituição de Ensino Superior. 

Informações e inscrições pelo telefone: (11) 3067-1462

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP


CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.