CFF emite nota de repúdio contra campanhas que prometem afrouxamento na fiscalização da profissão

 

CFF emite nota de repudio contra campanhas que prometem afrouxamento na fiscalização da profissãoSão Paulo, 10 de outubro de 2013.

Em reunião plenária do Conselho Federal de Farmácia (CFF), realizada no dia 7 de outubro, o presidente da entidade, dr. Walter Jorge João, emitiu uma nota de esclarecimento a todos os farmacêuticos alertando que, com a proximidade das eleições, muitos candidatos a conselheiros e diretores dos Conselhos Regionais estão sugerindo entre suas propostas para um afrouxamento no processo de fiscalização do exercício profissional em seus estados, como uma “boa nova” aos farmacêuticos eleitores.

O CFF repudia tais promessas e enumera a legislação que estabelece o papel e obrigações dos Conselhos Regionais que, entre suas principais atribuições, destacam-se a de fiscalizar o exercício da profissão, impedindo e punindo as infrações à lei.

Clique aqui e leia a nota na íntegra

 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP


CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.