PAF fecha parceria com Pousada Villa Harmonia, de Paraty, e com empresa especializada em assistência funeral

PAF fecha parceria com Pousada Villa Harmonia, na cidade de Paraty, e com empresa especializada em assistência funeralPAF fecha parceria com Pousada Villa Harmonia, na cidade de Paraty, e com empresa especializada em assistência funeralSão Paulo, 03 de outubro de 2013.

Duas novas parcerias firmadas pelo Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF) proporcionará descontos para os farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP. A Pousada Villa Harmonia, na cidade turística de Paraty (RJ) oferece o desconto de 20% sobre a tarifa balcão tanto na baixa quanto na alta temporada.

Clique aqui e tenha mais informações

A outra parceria foi firmada com a Argel, empresa especializada em assistência funeral. Os descontos são de 20%, no plano familiar, e de 10%, no plano individual.

Clique aqui e tenha mais informações

Assesoria de Comunicação CRF-SP