CRF-SP alerta todo o país sobre os perigos do uso recreativo desses medicamentos


CRF-SP alerta para todo o país sobre os perigos do uso recreativos desses medicamentosCRF-SP alerta para todo o país sobre os perigos do uso recreativos desses medicamentosSão Paulo, 27 de setembro de 2013.

O programa Bem estar, da Rede Globo, mostrou nessa sexta-feira, os riscos do uso sem prescrição médica de medicamentos indicados para a disfunção erétil.

O presidente do CRF-SP, em entrevista, ressaltou a série de efeitos colaterais e o quanto o uso pode ser prejudicial. “O usuário percebe a melhora no desempenho, mas se ele não precisa daquele medicamento, está sujeito a problemas como dependência, rubor facial, cefaleia e congestão nasal,  além de perigos ocasionados pela ereção prolongada”.

Dr. Pedro ainda alerta sobre a necessidade de comprar o medicamento apenas com receita médica, o que significa que o tratamento tem o acompanhamento de um profissional especializado.

Clique aqui e veja a matéria na íntegra.

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.