Achieve Languages é nova parceira do PAF. Acordo oferece curso de inglês com descontos vantajosos

 

Achieve Languages é nova parceira do PAF. Acordo oferece curso de inglês com descontos vantajosos.Achieve Languages é nova parceira do PAF. Acordo oferece curso de inglês com descontos vantajosos.São Paulo, 24 de setembro de 2013.

O Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF) fechou parceria com a Achieve Languages, uma rede de escolas de idiomas que oferece cursos de inglês com 50% de desconto na matrícula e 30% nas parcelas mensais. O benefício também é extensivo a dependentes.

A Achieve Languages alia o que há de mais atual em termos de ensino de línguas e tem respaldo educacional por parte da Oxford University Press e da University of Oxford. A rede de escolas possui seis unidades na Capital, além das cidade de Americana, Barueri, Bragança Paulista, Garça, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto e Sorocaba.

Para solicitar o desconto, basta apresentar a cédula de identificação farmacêutica e documento original que comprove o parentesco do seu dependente. Confira os telefones e endereços das unidades no site: www.achievelanguages.com.br.   

Clique aqui e tenha mais informações.


Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.