CRF-SP inaugura nova instalação da Seccional de Santo André. Espaço mais amplo e moderno atende região do ABC

Fachada da Seccional de Santo André. Mais conforto ao farmacêutico do ABCFachada da Seccional de Santo André. Mais conforto ao farmacêutico do ABC

São Paulo, 23 de setembro de 2013

Para garantir mais conforto, agilidade e comodidade aos farmacêuticos, o CRF-SP inaugurou na última sexta-feira (20) a nova sede da seccional de Santo André, que atende o ABC paulista e toda a região. O novo endereço conta com espaço para reuniões e um moderno auditório que possibilitará à seccional receber ainda mais cursos, palestras, seminários, entre outros eventos essenciais para a valorização do farmacêutico.

Para o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Eduardo Menegasso, a modernização das instalações das seccionais deve motivar os farmacêuticos a participarem mais das ações do Conselho. “Queremos que a nova seccional seja um espaço para integração do farmacêutico, que tem aqui na seccional um local para discussão, mobilização e realização de ações que valorizem a profissão perante a sociedade."

O diretor regional da seccional de Santo André do CRF-SP, dr. Franklin Gomes Pio, também ressaltou a importância da existência de um local onde os farmacêuticos possam se reunir para encontrar soluções conjuntas para a categoria. “Uma seccional ativa tem a importância de valorizar o profissional na região."

Dr. Marcos Machado, dra. Raquel Rizzi, dr. Franklin Pio, dr. Pedro Menegasso e dra. Priscila DejusteDr. Marcos Machado, dra. Raquel Rizzi, dr. Franklin Pio, dr. Pedro Menegasso e dra. Priscila Dejuste

Também participaram da inauguração a vice-presidente, dra. Raquel Rizzi; o diretor-tesoureiro, dr. Marcos Machado; e a secretária-geral do CRF-SP, dra. Priscila Dejuste; além do chefe da assistência farmacêutica de Santo André, dr. Eduardo Araújo; do chefe da área farmacêutica da Vigilância Sanitária de São Caetano do Sul, dr. Danilo Sigolo; do secretário de Higiene e Saúde de Juquitiba, dr. Carlos Eduardo Morales; e do Conselheiro Federal por São Paulo, dr. Marcelo Polacow.

A nova sede fica na rua Luís Pinto Fláquer, 123 – Centro.

Patrocinadores:

patrocinio1patrocinio1