CRF-SP inaugura nova instalação da seccional de Santo André. Espaço mais amplo e moderno atende ABC paulista e região

São Paulo, 23 de setembro de 2013.

Para garantir mais conforto, agilidade e comodidade aos farmacêuticos, o CRF-SP inaugurou na última sexta-feira (20) a nova sede da seccional de Santo André, que atende o ABC paulista e toda a região.

O novo endereço conta com espaço para reuniões e um moderno auditório que possibilitará à seccional receber ainda mais cursos, palestras, seminários, entre outros eventos essenciais para a valorização do farmacêutico.Para o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Eduardo Menegasso, a modernização das instalações das seccionais deve motivar os farmacêuticos a participarem mais das ações do Conselho. “Queremos que a nova seccional seja um espaço para integração do farmacêutico, que tem aqui na seccional um local para discussão, mobilização e realização de ações que valorizem a profissão perante a sociedade". O diretor regional da seccional de Santo André do CRF-SP, dr. Franklin Gomes Pio, também ressaltou a importância da existência de um local onde os farmacêuticos possam se reunir para encontrar soluções conjuntas para a categoria. “Uma seccional ativa tem a importância de valorizar o profissional na região."

Também participaram da inauguração a vice-presidente, dra. Raquel Rizzi; o diretor-tesoureiro, dr. Marcos Machado; e a secretária-geral do CRF-SP, dra. Priscila Dejuste; além do chefe da assistência farmacêutica de Santo André, dr. Eduardo Araújo; do chefe da área farmacêutica da Vigilância Sanitária de São Caetano do Sul, dr. Danilo Sigolo; do secretário de Higiene e Saúde de Juquitiba, dr. Carlos Eduardo Morales; e do Conselheiro Federal por São Paulo, dr. Marcelo Polacow Bisson.

A nova sede fica na rua Luís Pinto Fláquer, 123 – Centro.

Mônica Neri com colaboração de Adriana Gonçalves