PAF fecha parceria com a K2, uma das maiores redes de academia de São Paulo com unidades na Capital e em três cidades do interior

 

PAF fecha parceria com a K2, uma das maiores redes de academia de São Paulo com unidades na Capital e em três cidades do interiorPAF fecha parceria com a K2, uma das maiores redes de academia de São Paulo com unidades na Capital e em três cidades do interiorSão Paulo, 20 de setembro de 2013

Aproveite a nova parceria firmada pelo Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF) e entre em forma utilizando a melhor estrutura em equipamentos e profissionais de alto nível. O acordo com a K2, uma das maiores redes de academia de São Paulo, proporcionará mais saúde, bem estar e qualidade de vida aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP.

Esta é uma boa oportunidade para praticar atividades físicas com descontos negociados nos planos de pagamento. Ao todo são 10 unidades: Ibirapuera e Paulista (30% de desconto); Centro, Jardim França, Morumbi, Santana, Tucuruvi, Barueri, Sorocaba e São José dos Campos (20% de desconto). O benefício também se estende aos dependentes, que terão 20% de desconto.


Clique aqui e confira mais informações sobre a parceria.

Assessoria de Comunicação CRF-SP

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.