Contas do CRF-SP são auditadas pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) e então encaminhadas ao Tribunal de Contas da União (TCU)Contas do CRF-SP são auditadas pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) e então encaminhadas ao Tribunal de Contas da União (TCU)São Paulo, 19 de setembro de 2013.

Além da apreciação trimestral pela Comissão de Tomada de Contas e em seguida em Reunião Plenária regional, as contas do CRF-SP também são submetidas à aprovação do Conselho Federal de Farmácia (CFF), sendo auditadas por esta entidade duas vezes por ano (uma vez a cada semestre). Após esse procedimento, os resultados das auditorias são obrigatoriamente encaminhadas ao Tribunal de Contas da União (TCU).

Todas as contas do CRF-SP auditadas não tiveram restrições, o que demonstra o comprometimento da atual gestão em administrar com seriedade os recursos que arrecada.

Os relatórios (balanços financeiros) estão disponíveis para consulta no endereço eletrônico www.crfsp.org.br/prestacao-de-contas.html