Já estão no ar todos os eventos que acontecerão no XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos. Confira e participe!

 

Já estão no ar todos os eventos que acontecerão no XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos. Confira e participe!Já estão no ar todos os eventos que acontecerão no XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos. Confira e participe!São Paulo, 30 de julho de 2013.

Os preparativos para a 17ª edição do Congresso Paulista de Farmacêuticos, considerado o maior da América Latina no setor farmacêutico, estão na reta final. A novidade é que a programação completa pode ser acessada pelo hotsite www.crfsp.org.br/congresso. 

Com o foco exclusivamente no farmacêutico, o Congresso, de 5 a 8 de outubro, no Transamerica Expocenter, na capital, irá difundir o tema “Conhecimento, prática e atitude: essência do farmacêutico”, reunindo o que de mais atual há nas diversas áreas que envolvem a Farmácia, com a proposta de uma discussão que vai além do aperfeiçoamento técnico, pois o mercado exige profissionais de excelência com discussões sobre gestão, inovação tecnológica de serviços, produtos e insumos em saúde.

Entre os assuntos em pauta nas palestras, simpósios, cursos e mesas-redondas estão Farmacoeconomia, cosmetologia, radiofármacos, assistência farmacêutica, doping, interação medicamentosa, medicamentos biológicos, fitoterápicos, toxicologia forense, farmacodependência, saúde ambiental, farmacêutico no SUS, homeopatia, serviços farmacêuticos e muito outros temas de interesse do farmacêutico estão na programação ao longo dos quatro dias de Congresso. O evento também é uma excelente oportunidade de network, já que reunirá profissionais renomados no Brasil e no mundo. Produtos e serviços também serão lançados na feira de negócios que fará parte desse grande evento. 

Eventos interligados

Pela primeira vez, o Congresso receberá eventos de grande porte de entidades representativas do setor farmacêutico como IX Congresso Brasileiro de Farmácia Homeopática, Encontro Anfarmag de Farmacêuticos Magistrais, o V Congresso da Associação Ibero americana das Academias de Farmácia, além do já tradicional IX Seminário Internacional de Farmacêuticos.

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.