Versão eletrônica da edição 111 está à disposição na íntegra para visualização no portal. Confira os destaques

Versão eletrônica da edição 111 está à disposição na íntegra para visualização no portal. Confira os destaquesVersão eletrônica da edição 111 está à disposição na íntegra para visualização no portal. Confira os destaquesSão Paulo, 22 de julho de 2013.

A edição 111 da Revista do Farmacêutico está disponível na íntegra neste portal. A matéria principal aborda o crescimento do mercado farmacêutico, no entanto essa ascensão não chega ao farmacêutico. Saiba quais são os principais fatores para mudar esse cenário.

A Medicina Tradicional Chinesa também é um dos destaques da Revista, já que um novo campo se abre ao farmacêutico com a possibilidade de registro dos produtos no Brasil. Em entrevista, a coordenadora da Covisa-SP também ressalta os problemas encontrados em fiscalizações em estabelecimentos farmacêuticos, além de destacar os principais projetos da Coordenação de Vigilância em Saúde na cidade de São Paulo. 

O presidente do Conselho Federal de Farmácia, dr. Walter Jorge, faz um balanço do seu mandato como a importante aproximação da entidade com o Governo Federal. Ele destacou ainda algumas das metas para 2013 como a criação de mecanismos que possibilitem ao CFF e CRFs o acompanhamento da qualidade do ensino farmacêutico no país. 

Essas e outras matérias estão à disposição no link http://portal.crfsp.org.br/revistas.html ou no menu à esquerda na homeopage.

Boa leitura!

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.