Sinfar-SP convoca farmacêuticos para 2ª Rodada de Negociações com sindicatos patronais e nova manifestação nesta segunda (22/07)Sinfar-SP convoca farmacêuticos para 2ª Rodada de Negociações com sindicatos patronais e nova manifestação nesta segunda (22/07)São Paulo, 19 de julho de 2013.

Após a assembleia realizada na última terça-feira para discutir a Campanha Salarial 2013, o Sindicado dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sinfar/SP) volta a reunir os profissionais nesta segunda (22/07), na capital, a partir das 14h, para a 2ª Rodada de Negociações com os sindicatos patronais.

O Sindicato também convoca os farmacêuticos a participarem de uma manifestação no mesmo dia, às 12h30, em frente ao prédio da sede do Sinfar/SP (rua Barão de Itapetininga, 255 – República), em favor de melhores condições de trabalho.

A mobilização do Sinfar/SP conta com o apoio do CRF-SP.

Mais informações www.sinfar.org.br