Anvisa recebe sugestões sobre produção compartilhada de medicamentos com outros produtos

 

Anvisa recebe sugestões sobre produção compartilhada de medicamentos com outros produtosAnvisa recebe sugestões sobre produção compartilhada de medicamentos com outros produtosSão Paulo, 19 de julho de 2013.

Começa na próxima segunda-feira (22/07) o prazo de trinta dias para participar da Consulta Pública nº 26/2013 da Anvisa. O documento coloca em discussão a possibilidade da produção de medicamentos de uso veterinário, produtos médicos, cosméticos e produtos de higiene em área compartilhada com a produção de medicamentos.

A proposta representa uma equiparação com os aspectos regulatórios encontrados na maioria dos países inspecionados pela Agência e posiciona a regulamentação da Agência com os avanços tecnológicos ligados a produção dos diferentes produtos citados.

A complexidade do tema, sobretudo pelo envolvimento de diferentes setores produtivos e por tratar-se de um novo paradigma de trabalho, torna a participação da sociedade nesta Consulta Pública ainda mais fundamental. Saiba como participar, na página da Consulta Pública.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

(Fonte: Anvisa)

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.