Sindicato dos Farmacêuticos convoca farmacêuticos a participarem de assembleia para negociação de melhores salários


Campanha salarialSindicato dos Farmacêuticos convoca farmacêuticos a participarem de assembleia para negociação de melhores salários  Campanha salarialSindicato dos Farmacêuticos convoca farmacêuticos a participarem de assembleia para negociação de melhores salários

São Paulo, 11 de julho de 2013.

No próximo dia 16 de julho, o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo, Sinfar-SP, convoca os farmacêuticos que atuam em farmácias, drogarias e distribuidoras a participarem da Assembleia geral extraordinária para deliberar sobre novas estratégias de negociação com os sindicatos da categoria. 

Em negociação anterior com o Sincofarma (Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo) e Sincamesp (Sindicato do Comércio Atacadista de Drogas, Medicamentos, Correlatos, Perfumaria, Cosméticos e Artigos de Toucador do Estado de São Paulo), os sindicatos se recusaram a discutir as principais bandeiras de luta da categoria. 

Por isso, a importância dos farmacêuticos se mobilizarem e participarem da assembleia para que com a força da categoria seja possível uma nova negociação. 

 

Assembleia geral extraordinária 

Data: 16 de julho de 2013 (terça-feira)

Horário: 17h30 (1ª convocação) e 18h (2ª convocação) 

Local: Sede do Sinfar-SP: Rua Barão de Itapetininga, 255 – 3º andar – conj. 304/305 – Centro (estação República do metrô) – São Paulo – SP

Mais informações: (11) 3123 0588

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação (com informações Sinfar-SP)

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS


Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.