Estande do CRF-SP oferece orientação farmacêutica, publicações diversas e palestras gratuitas sobre empregabilidade, mercado e Portaria 344/98

 

Estande do CRF-SP oferece orientação farmacêutica, publicações diversas e palestras gratuitas sobre empregabilidade, mercado e SNGPCVisite o estande do CRF-SP e receba gratuitamente publicações diversas sobre a área farmacêutica

São Paulo, 4 de julho de 2013.

 

Quem visitar o estande do CRF-SP de hoje, 4/07 até sábado, 6/07, na 8ª Consulfarma Congresso Internacional, no Palácio das Convenções do Anhembi, poderá receber gratuitamente todas as publicações técnicas do CRF-SP, entre elas os Fascículos Farmácia Estabelecimento de Saúde, as cartilhas das comissões assessoras, com orientações sobre diversas áreas da Farmácia, além da nova edição da Revista do Farmacêutico. 

Outro diferencial é a orientação farmacêutica, já que o estande conta com um profissional de plantão para responder dúvidas dos participantes. Uma programação de palestras gratuitas com temas cuidadosamente escolhidos para irem ao encontro das necessidades do farmacêutico também está à disposição dos profissionais.

Entre os assuntos abordados estão empregabilidade (formas de se diferenciar no mercado); novas tendências de negócios em farmácias e drogarias; Portaria 344/98 e suas atualizações, Farmácia magistral, além de um minicurso sobre Interações Medicamentosas.

Inscreva-se no estande e participe!

Confira a programação completa:

 

4 de julho (quinta-feira)

5 de julho (sexta-feira)

6 de julho (sábado)

12h - Empregabilidade: Construindo sua própria história

Duração: 2 horas

 9h - Portaria 344/98 e suas atualizações

Duração: 4 horas

9h - Empregabilidade: Visão setorial - Farmácia Magistral

Duração: 2 horas

Ministrante - Dr. Rodinei Vieira Veloso

Ministrante – Dr. Adriano Falvo

Ministrante - Dr. Marco Fiaschetti

14h - Novas tendências de negócios em farmácias e drogarias

Duração: 2 horas

14h - Empregabilidade: Construindo sua própria história

Duração: 2 horas

14h - Interações medicamentosas – Psicofármacos

Duração: 4 horas

Ministrante - Dra. Priscila Dejuste

Ministrante - Dr. Antônio Geraldo Ribeiro dos Santos Júnior

Ministrante - Dra. Amouni Mourad

 

Renata Gonçalez e Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.