Loja virtual Baby oferece desconto em produtos para gestantes, bebê e crianças na primeira infância


Loja virtual Baby oferece desconto em produtos para gestantes, bebê e crianças na primeira infânciaLoja virtual Baby oferece desconto em produtos para gestantes, bebê e crianças na primeira infânciaSão Paulo, 17 de junho de 2013.

Atenção mamães e papais farmacêuticos. O Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF) fechou parceria com a loja virtual Baby, especializada em oferecer as melhores marcas em produtos para gestantes, bebês e crianças na primeira infância. A parceria irá proporcionar vantagens para a compra dos produtos do site, exceto para fraldas descartáveis. Os descontos podem chegar a 20% e variam dependendo da sazonalidade das campanhas promovidas pela loja.

O benefício é concedido para os farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP e, para participar, é necessário solicitar o código do cupom de desconto no atendimento do Conselho, informando seu nome completo e número de inscrição, através do telefone (011) 3067-1450 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui e tenha mais informações sobre a parceria.

 

Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.