Parceria com Instituto Racine oferece descontos de 25% em cursos de aperfeiçoamento a farmacêuticos

 

Parceria com Instituto Racine oferece descontos de 25% em cursos de aperfeiçoamento a farmacêuticos regularmente inscritosParceria com Instituto Racine oferece descontos de 25% em cursos de aperfeiçoamento a farmacêuticos regularmente inscritosSão Paulo, 14 de junho de 2013.

O Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF) acaba de fechar parceria com o Instituto Racine para oferecer cursos de aperfeiçoamento para graduados. Com o acordo, a reconhecida instituição de ensino irá oferecer aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP descontos de 25% nas parcelas dos seus programas educacionais presencias e à distância.

Para fazer a inscrição, o interessado deve apresentar, no ato da matrícula, a carteira de identidade profissional do CRF-SP. O benefício será concedido para novas inscrições e não é acumulativo com outras promoções vigentes, nem para descontos concedidos a alunos, ex-alunos, funcionários públicos e convênios.

Desde 1990, o Instituto Racine atua na formação de farmacêuticos para os setores industrial, logístico, varejista e da saúde.  A relação de cursos oferecidos pela parceria são:

- Administração farmacêutica gestão estratégica de farmácia;

- Atenção farmacêutica - formação em farmácia clínica;

- Auditoria e inspeção na cadeia industrial farmacêutica;

- Farmacologia e toxicologia clínica;

- Gestão e tecnologia cosmética;

- Logística de produtos sujeitos a vigilância sanitária;

- Saúde coletiva com ênfase em saúde da família - abordagem multiprofissional


Clique aqui e tenha acesso a mais informações no hotsite do PAF.

 

Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.