Agência de viagens Universal fecha parceria com o CRF-SP e oferece pacotes exclusivos para o XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos

 

Agência de viagens Universal fecha parceria com o CRF-SP e oferece pacotes exclusivos para o XVII Congresso Paulista de FarmacêuticosAgência de viagens Universal fecha parceria com o CRF-SP e oferece pacotes exclusivos para o XVII Congresso Paulista de FarmacêuticosSão Paulo, 13 de junho de 2013.

Já estão disponíveis no hotsite do XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos os pacotes de hospedagem com descontos exclusivos aos congressistas, após parceria firmada entre o CRF-SP e a agência de viagens oficial do evento, a Universal Travel Management Company. Os participantes do Congresso terão opções de pacotes (duas a quatro noites) com hotéis de categoria econômica, intermediária e superior.

Além dos pacotes de hospedagem, a agência também oferece descontos exclusivos em passagens aéreas e serviço de transporte entre os aeroportos, hotéis e local do evento, o Hotel Transamérica, além de city tour e passeio panorâmico de helicóptero.

 

Clique aqui e confira as informações no hotsite do XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos.

Para outras informações do Congresso, acesse www.crfsp.org.br/congresso

 

Renata Gonçalez

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.