Nova edição da TV CRF-SP traz novidades sobre XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos, SAF e Farmacêutico na Praça


São Paulo, 24 de maio de 2013.

Já está no ar mais uma edição da TV CRF-SP. No novo programa, você irá acompanhar as informações sobre o XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos, que acontece entre os dias 5 e 8 de outubro deste ano, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Dentre as novidades está o lançamento da programação dos 12 minicursos e sorteios de inscrições, que estão sendo realizados pelo facebook.

Você também verá que a Comissão Assessora de Farmácia elaborou uma pesquisa para saber sobre a realidade do farmacêutico nas farmácias e drogarias com o objetivo de propor soluções para possíveis problemas, especialmente nos serviços de aferição de pressão arterial, glicemia capilar, aplicação de medicamentos injetáveis, dentre outros, na rotina dos estabelecimentos.

A edição irá mostrar as novas ações promovidas pela campanha Farmacêutico na Praça, que agitou as cidades de Piracicaba, Florida Paulista, além da zona leste da Capital. Outra importante ação, a Semana de Assistência ao Farmacêutico (SAF), já está levando informações de saúde a alunos dos ensinos fundamental e médio de escolas municipais, estaduais e particulares.

Clique aqui e assista ao programa.

Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.