Nova edição traz informações sobre a inauguração da seccional Zona Leste e inscrições para o XVII Congresso Paulista

 

Nova edição traz informações sobre a inauguração da seccional Zona Leste e inscrições para o XVII Congresso PaulistaNova edição traz informações sobre a inauguração da seccional Zona Leste e inscrições para o XVII Congresso PaulistaSão Paulo, 28 de março de 2013.

Mais uma edição da TV CRF-SP está no ar. Dentre os destaques do novo programa está a inauguração da nova seccional na Zona Leste da Capital, região que agora tem dois pontos de atendimento. Outra informação importante é que já estão em vigor os novos horários de assistência farmacêutica para farmácias hospitalares. 

O programa informa ainda que as inscrições para o XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos já estão abertas e orienta sobre prazos para desconto e inscrições de trabalhos científicos.

Outro destaque são as novidades para a Semana de Assistência Farmacêutica (SAF 2013), que este ano tem como tema “remédio não é brinquedo, aprenda desde cedo”. O Conselho realizou capacitação para diretores regionais, fiscais, coordenadores e ministrantes da saf de todo o estado.

Clique aqui e assista ao programa.

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.