CRF-SP apoia lançamento oficial da Campanha Salarial 2013

CRF-SP apoia lançamento oficial da Campanha Salarial 2013CRF-SP apoia lançamento oficial da Campanha Salarial 2013
(esq. para dir.) Jonas da Costa Matos, dr. Pedro Eduardo Menegasso, Raimunda Gomes, o dr. Paulo Teixeira, dr. Ronald Ferreira dos Santos, e João Pereira de Brito

São Paulo, 21 de fevereiro de 2013

O presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso participou do lançamento oficial da Campanha Salarial 2013, que aconteceu na noite desta quinta-feira (21) em São Paulo. Realizada pelo Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sinfar), o evento discutiu os instrumentos legais de valorização do trabalho farmacêutico e as políticas de acesso a medicamentos com atuação do profissional farmacêutico.

Também participaram das discussões o representante do Sindicato dos Engenheiros de São Paulo e da Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados (CNTU), Jonas da Costa Matos; a representante da Secretaria da Mulher Trabalhadora da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Raimunda Gomes; o dr. Paulo Teixeira, presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sinfar); dr. Ronald Ferreira dos Santos, presidente do Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar); e João Pereira de Brito, diretor-tesoureiro do Sindicato dos Práticos de Farmácia de São Paulo (SinprafarmaSP).

As assembleias para discutir a Convenção Coletiva de Trabalho de 2013 seguem durante os meses de fevereiro e abril e contam com o apoio do CRF-SP, que cedeu espaço de diversas Seccionais na Grande São Paulo e interior para que as reuniões aconteçam.

Mônica Neri