Conselho Federal de Farmácia irá regulamentar denominações de especialidades por linhas de atuação do farmacêutico

São Paulo, 18 de dezembro de 2012.

O Conselho Federal de Farmácia (CFF), com aprovação de seu Plenário, coloca em Consulta Pública nº 4/2012, a proposta de resolução que dispõe sobre a regulamentação das denominações de especialidades por linhas de atuação do Farmacêutico. De acordo com o texto, as linhas de atuação que agrupam as denominações de especialidades são: Análises Clínico-Laboratoriais; Educação Farmacêutica; Farmácia; Gestão e Controle; Práticas Integrativas e Complementares à Saúde; Produção Industrial; Alimentos; Saúde Pública; Toxicologia.

Clique aqui e acesse a íntegra do texto da proposta de resolução.

As sugestões e contribuições devem ser encaminhadas em formulário próprio, até o dia 17 de janeiro de 2012.

Clique e acesse o formulário

Fonte: CFF