Entrevista com o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, fala sobre a intercambialidade entre medicamentos genéricos, similares e de referência



Entrevista com o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, fala sobre a intercambialidade entre medicamentos genéricos, similares e de referência Entrevista com o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, fala sobre a intercambialidade entre medicamentos genéricos, similares e de referência São Paulo, 22 de agosto de 2012

O programa Consulta ao Doutor, da RIT TV, exibiu ontem (21) entrevista com o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Eduardo Menegasso, sobre a intercambialidade entre medicamentos  genéricos, similares e de referência.

Na entrevista, dr. Pedro alertou os consumidores sobre as diferenças entre os três medicamentos. “Muitas vezes o produto similar é vendido em substituição ao original como se fosse um genérico. Isso não é permitido nesse momento. O resultado disso é essa confusão que existe no mercado, na qual a maior vítima é o consumidor”, disse o presidente do Conselho.

 


Mônica Neri

 Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

Clique no quadro abaixo e assista à entrevista na íntegra:

 

 

           

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.