CRF-SP publica informe na Folha de S. Paulo para reforçar a necessidade de orientação farmacêutica ao adquirir um medicamento isento de prescrição


CRF-SP publica informe na Folha de S. Paulo para reforçar a necessidade de orientação farmacêutica ao adquirir um medicamento isento de prescrição  CRF-SP publica informe na Folha de S. Paulo para reforçar a necessidade de orientação farmacêutica ao adquirir um medicamento isento de prescrição

São Paulo, 13 de agosto de 2012.

Apesar de isento de prescrição, o medicamento, não deixa de ser isento de orientação do farmacêutico. Esse foi o alerta do CRF-SP estampado no jornal Folha de S. Paulo no domingo 12/08.

O objetivo do anúncio foi reforçar a necessidade de solicitar orientação do Farmacêutico antes de adquirir ou utilizar qualquer medicamento, tendo em vista os riscos que esses produtos oferecem se utilizados de forma incorreta ou desnecessária. “Não precisa marcar hora, nem enfrentar filas, muito menos pagar pelo atendimento. Basta pedir para falar com ele (o farmacêutico)”, diz o anúncio.

Clique aqui e leia o informe na íntegra

 

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.