Anvisa suspende a distribuição, comércio e uso do lote 120166663 do CPHD- Bicarbonato de Sódio 8,4%, da marca Fresenius Medical Care

Anvisa suspende a distribuição, comércio e uso do lote 120166663 do CPHD - Bicarbonato de Sódio 8,4% da marca Fresenius Medical Care Anvisa suspende a distribuição, comércio e uso do lote 120166663 do CPHD - Bicarbonato de Sódio 8,4% da marca Fresenius Medical Care São Paulo, 7 de agosto de 2012.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, na sexta-feira (3/8), no Diário Oficial da União, a suspensão da distribuição, comércio e uso do lote 120166663 do produto CPHD- Bicarbonato de Sódio 8,4%, da marca Fresenius Medical Care. O produto fabricado pela empresa Fresenius Medical Care Ltda foi suspenso por apresentar resultado insatisfatório no ensaio de aspecto.
O lote 120166663, fabricado em 03/01/2012, prazo de validade 03/01/2013, fabricado pela empresa FRESENIUS MEDICAL CARE LTDA, foi suspenso por ter apresentado resultado insatisfatório no ensaio de aspecto.

A suspensão durará o tempo necessário para a regularização dos produtos junto a Anvisa e tem validade imediata após divulgação da medida no Diário Oficial. As pessoas que já tiverem adquirido o produto devem interromper o uso.

Clique aqui para visualizar a publicação no Diário Oficial da União

Thais Noronha (com informações Anvisa)