O presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, durante reunião com o presidente do CFF, dr. Walter JorgeO presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, durante reunião com o presidente do CFF, dr. Walter Jorge João

São Paulo, 27 de fevereiro de 2012.

O presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, esteve na sede do Conselho Federal de Farmácia no último dia 16 de fevereiro para uma reunião com o presidente da entidade, dr. Walter Jorge João, e outros representantes federais.

Além de utilizar a oportunidade para ampliar os canais de contato entre as duas entidades, dr. Pedro aproveitou para levar ao conhecimento do CFF as reivindicações dos farmacêuticos paulistas, que foram diagnosticadas durante os plantões realizados pela diretoria nas 25 seccionais distribuídas pelo estado.

Dr. Valmir de Santi, vice-presidente do CFF, dr. Pedro Menegasso e o secretário-geral do CFF, dr. José VilmoreDr. Valmir de Santi, vice-presidente do CFF, dr. Pedro Menegasso e o secretário-geral do CFF, dr. José Vilmore

A iniciativa conta com a parceria do conselheiro federal por São Paulo, dr. Marcelo Polacow, que, desde sua posse em janeiro, tem trabalhado para estreitar o relacionamento entre o CRF-SP e o CFF.

Luana Frasca