Até 23/12, farmacêutico pode retirar seus Registros de Responsabilidade Técnica ou Farmacêutico Substituto em 30 minutos na sede do CRF-SP

 

Até 23/12, farmacêutico pode retirar seus Registros de Responsabilidade Técnica ou Farmacêutico Substituto em até 30 minutos Até 23/12, farmacêutico pode retirar seus Registros de Responsabilidade Técnica ou Farmacêutico Substituto em até 30 minutos

São Paulo, 5 de dezembro de 2011.

Para agilizar a expedição dos Registros de Responsabilidade Técnica (RRT) e Registro de Farmacêutico Substituto (RFS), o CRF-SP disponibiliza, até dia 23 de dezembro, um novo serviço aos farmacêuticos que possibilita a emissão dos documentos em apenas 30 minutos.

O serviço está disponível apenas aos estabelecimentos da cidade de São Paulo e regiões metropolitanas que receberam por correio o Ofício, Formulário e Boleto (com exceção das Unidades Públicas de Saúde). Para receber os registros, o farmacêutico deve levar o formulário preenchido e o comprovante de pagamento do boleto. 

Obs: O procedimento não se aplica para a renovação do Certificado de Regularidade (CR).

Após o dia 23/12, a renovação desses documentos seguirá os trâmites normais, ou seja, a expedição em até 48 horas seguindo pelo correio para o endereço residencial do farmacêutico.

Outra possibilidade que continua à disposição é a renovação solicitada pelo Atendimento Eletrônico.  Para mais informações: (11) 3067 1450.

 

Elogios

Implantado desde o início deste mês, os serviços de expedição dos Registros de Responsabilidade Técnica e de Farmacêutico Substituto têm recebido por parte dos farmacêuticos diversos elogios, haja vista que em muitos casos a expedição do documento ocorre em menos de 15 minutos.  

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.