Publicação sobre os 50 anos de CRF-SP pode ter a sua participaçãoPublicação sobre os 50 anos de CRF-SP pode ter a sua participaçãoSão Paulo, 23 de março de 2011.

Neste ano, o CRF-SP completa 50 anos de existência e para comemorar meio século de trabalho intenso para o fortalecimento da profissão farmacêutica planejou uma série de ações durante o ano. Este é um marco histórico de grande importância e, por isso, entre as ações está a publicação de um livro que irá registrar as conquistas do CRF-SP desde sua criação até os dias atuais.

O documento histórico, marco do Jubileu de Ouro, está sendo organizado para publicação e poderá ter a contribuição dos farmacêuticos e familiares que participaram desta história. Se você tem algum registro ou informação de qualquer período, especialmente do começo das atividades do CRF-SP e de épocas intermediárias (décadas de 60, 70 e 80), entre em contato conosco.

Para complementar as informações que possuímos nos arquivos do CRF-SP, estamos em busca de fotos, documentos, registros escritos e depoimentos que possam enriquecer ainda mais a publicação. A participação do próprio profissional ou de algum membro da família que guardou algum destes materiais é valiosa neste projeto, que será uma obra de referência para as próximas décadas.

Caso você se encontre neste perfil ou conhece alguém que possa contribuir, em contato conosco pelo tel: (11) 3067-1494/1498; ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 
Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.