Fazer parte dos principais eventos da área farmacêutica é uma forma do CRF-SP estar ainda mais perto de seus profissionais levando informação e orientações. Em julho, o Conselho esteve presente na 20° Semana Racine, realizada de 1° a 3, e no 5° Congresso Internacional Consulfarma, que aconteceu entre os dias 8 e 10. Ambos ocorreram na capital paulista e contaram com estandes do CRF-SP com funcionários para esclarecimento de eventuais dúvidas dos farmacêuticos.

O próximo grande evento é um dos maiores congressos multidisciplinares de Farmácia do país, o XVI Congresso Paulista de Farmacêuticos, organizado pelo CRF-SP e que ocorrerá de 19 a 22 de setembro no Anhembi, em São Paulo. Palestrantes internacionais, ampla programação científica, além de uma feira de negócios com o que há de mais atual no setor farmacêutico. Faça sua inscrição. Mais informações: www.congressocrf.org.br.

  

Welton Trindade

Assessoria de Comunicação CRF-SP

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.