Neste ano, o Congresso acontecerá entre os dias 18 e 21 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi, na capital, com o tema “Empreendedorismo e Sustentabilidade – os Novos Desafios da Saúde”.

Dr. Fabio Ribeiro, coordenador da Comissão Científica, destacou a iniciativa pioneira do CRF-SP em ouvir os parceiros, e enfatizou que todos estão trabalhando incessantemente para oferecer à categoria um congresso de alto nível, inclusive com participação de nove palestrantes internacionais e órgãos como a Anvisa, Ministério da Saúde e Organização Panamericana da Saúde (Opas).

Para a dra. Raquel, o momento atual vai além de cobrar a presença do farmacêutico na farmácia. “Esta etapa já ultrapassamos, hoje o índice é de 90% de assistência farmacêutica no Estado. Agora o momento é de capacitar o profissional para que cada vez mais ele faça a diferença à frente de cada estabelecimento em que atua e esse é um dos propósitos do congresso”.

Durante o encontro, os representantes do CRF-SP ressaltaram a importância dos empresários que pretendem apresentar seus principais produtos e serviços para um público qualificado, em conhecer o atual momento do farmacêutico, afinal, em grande parte das empresas, ele é o responsável pela decisão de compras, ou seja, assume o papel de empreendedor, além do aspecto técnico. 

Para mais informações acesse o site www.congressocrf.org.br

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.