Em São João da Boa Vista, mais de 50 farmacêuticos e estudantes de Farmácia participaram da palestra ministrada pelo dr. Marcos Machado, coordenador da Comissão de Análises Clínicas e Toxicológicas do CRF-SP, no Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino – (UniFAI). Em Fernandópolis, por sua vez, com a presença da presidente do CRF-SP, mais de 100 participantes estiveram na palestra apresentada pelo dr. Rodinei Vieira Veloso, conselheiro do CRF-SP, na Fundação de Educação de Fernandópolis (FEF).
Para o dr. Rodinei, o fato de levar os serviços farmacêuticos para debate revela a valorização da categoria e da farmácia como verdadeiro estabelecimento de saúde: “O objetivo do CRF-SP é fornecer aos farmacêuticos informações atualizadas sobre os serviços permitidos e sobre a RDC 44/09. Desejamos auxiliar o profissional na implantação de serviços de qualidade em farmácias e drogarias”.
Além da programação no interior, o CRF-SP prepara um grande simpósio na capital para o dia 20 de janeiro. O grande destaque é a participação de palestrantes internacionais que contarão as experiências em atenção e serviços farmacêuticos na Europa.
Clique aqui para acessar a programação completa. Participe, as vagas são limitadas!
Thais Noronha
Assessoria de Comunicação CRF-SP