Especialmente nas entrevistas concedidas a telejornais, os representantes do CRF-SP puderam apontar, na prática, quais medicamentos deverão sair das gôndolas para serem dispostos atrás dos balcões de farmácias e drogarias, como foi a participação da presidente do Conselho, dra. Raquel Rizzi, no noticiário do programa “Dia Dia” da Rede Bandeirantes exibido na manhã desta quarta-feira.

 

Dra. Raquel Rizzi concedeu entrevista ao programa Dia Dia da TV BandeirantesDra. Raquel Rizzi concedeu entrevista ao programa Dia Dia da TV Bandeirantes

 

Em entrevista ao Jornal da Globo, da Rede Globo, transmitida na noite de terça-feira, o diretor-tesoureiro dr. Pedro Menegasso, enfatizou a importância de o consumidor ser orientado ao adquirir qualquer tipo de medicamento em farmácias e drogarias – inclusive os isentos de prescrição. Dr. Menegasso também concedeu entrevista à Rádio Jovem Pan, em reportagem que foi ao ar na manhã desta quarta-feira.

Os veículos do interior paulista também procuraram o CRF-SP para abordar as mudanças anunciadas pela Anvisa, muitos deles tendo os diretores regionais como porta-vozes, entre os quais: Rádio CBN de Campinas, Jornal da Cidade de Jundiaí e Expresso Popular de Santos.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.