Promovido pela Organização Não-Governamental (ONG) Agita Mundo, o evento deste ano tem como tema “Vizinhança ativa constrói saúde”. Cerca de 20 mil pessoas são esperadas para a caminhada, a exemplo do ano passado. O trajeto é da avenida Paulista, na altura do Masp, até o Parque do Ibirapuera.

Além do CRF-SP, também apoiam a iniciativa: Conselho Regional de Biologia – 1ª Região (CRBIO01); Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (CREF4-SP); Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo (Coren-SP); Conselho de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Estado de São Paulo (Crefito-SP); Conselho Regional de Fonoaudiologia da 2ª Região (CRFFa2-SP); Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo (CRF-SP); Conselho Regional de Psicologia do Estado de São Paulo (CRP-SP); e o Conselho Regional de Serviço Social do Estado de São Paulo (CRESS-SP).