CRF-SP recebe convite para solenidade de agradecimento aos relevantes serviços prestados

 Dr. Pedro Menegasso, Dr. Marcelo Polacow, vereador Coronel Salles, Dra. Luciana Canetto, Dra. Simone Lisot e Sidney LanceDr. Pedro Menegasso, Dr. Marcelo Polacow, vereador Coronel Salles, Dra. Luciana Canetto, Dra. Simone Lisot e Sidney Lance

São Paulo, 14 de março de 2024

O CRF-SP recebeu na manhã desta quinta-feira, 14, o vereador de São Paulo, Coronel Salles e seus assessores, Dr. Pedro Menegasso e Sidney Lance, para uma reunião com os diretores do Conselho, Dr. Marcelo Polacow, presidente, e Dra. Luciana Canetto, vice-presidente.

O intuito foi convidar pessoalmente os representantes da entidade para o recebimento de uma homenagem, que será realizada em 30 de abril, às 19h, no plenário Primeiro de Maio da Câmara Municipal de São Paulo.

A ‘solenidade de agradecimento aos relevantes serviços prestados’ visa homenagear os farmacêuticos que tenham se destacado pelos serviços prestados à comunidade e a diretoria do CRF-SP, destacando o compromisso e a dedicação desta entidade na promoção da saúde e bem-estar. Leia aqui.

Dr. Pedro Menegasso, Dra. Simone Lisot, Dra. Luciana Canetto, Dr. Marcelo Polacow e vereador Coronel SallesDr. Pedro Menegasso, Dra. Simone Lisot, Dra. Luciana Canetto, Dr. Marcelo Polacow e vereador Coronel Salles

Coronel Salles destacou que se trata de uma justa homenagem a essa categoria que faz um trabalho brilhante em toda a cidade de São Paulo.  

“As farmácias são uma capilaridade gigantesca e temos ainda um excelente serviço prestado às pessoas no serviço público, além de que a farmácia é a porta de entrada para o sistema de saúde. Por conta disso, viemos convidar o CRF-SP para receber essa homenagem e representar esses profissionais que realizam esse trabalho belíssimo pelas pessoas”, afirmou.

Dr. Marcelo Polacow agradeceu a parceria e apoio constante do vereador aos farmacêuticos do município de São Paulo e ressaltou que durante a reunião também foi discutido uma proposta de projeto de lei que beneficiará toda população paulistana.

 

Monica Neri

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.