CRF-SP lamenta a morte do farmacêutico Dr. Saulo de Carvalho Júnior, ex-presidente da Anfarlog

CRF-SP lamenta a morte do farmacêutico Dr. Saulo de Carvalho Júnior, ex-presidente da AnfarlogCRF-SP lamenta a morte do farmacêutico Dr. Saulo de Carvalho Júnior, ex-presidente da AnfarlogSão Paulo, 20 de fevereiro de 2024.

O CRF-SP informa com pesar a morte do Dr. Saulo de Carvalho Junior, fundador e presidente da Associação Nacional de Farmacêuticos Atuantes em Logística (Anfarlog), no último dia 15 de fevereiro de 2024, causada por um infarto.

Dr. Saulo foi referência no setor de logística farmacêutica e criou a Anfarlog, desde 2009, com o objetivo de desenvolver programas e ações para qualificação profissional e das empresas da cadeia logística e assim beneficiar a sociedade em geral, além da atuação como voluntário do CRF-SP, participando da Comissão Assessora de Logística Farmacêutica. Que Deus conforte o coração da família e amigos e o receba com todo amor.

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.