Câmara de Mogi das Cruzes homenageia farmacêuticos que se destacaram na região Alto Tietê

Dr. Diego Mascarenhas (coordenador do curso de Farmácia do Centro Universitário Braz Cubas); Dra. Renata Gonçalves (presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo - Sinfar-SP); vereador de Mogi das Cruzes Zé Luiz; ex-vereador de Mogi das Cruzes e diretor do Instituto Mogiano de Pesquisa, Educação e Cultura (Impec), Rodrigo Romão; Dr. Marcos Machado e Dra. Susana Herrera (conselheiros do CRF-SP); Dra. Luciana Canetto (vice-presidente do CRF-SP); Dra. Luana Marques (delegada regional de Seccional de Mogi das Cruzes); e Dr. Adriano Falvo (secretário-geral)Dr. Diego Mascarenhas (coordenador do curso de Farmácia do Centro Universitário Braz Cubas); Dra. Renata Gonçalves (presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo - Sinfar-SP); vereador de Mogi das Cruzes Zé Luiz; ex-vereador de Mogi das Cruzes e diretor do Instituto Mogiano de Pesquisa, Educação e Cultura (Impec), Rodrigo Romão; Dr. Marcos Machado e Dra. Susana Herrera (conselheiros do CRF-SP); Dra. Luciana Canetto (vice-presidente do CRF-SP); Dra. Luana Marques (delegada regional de Seccional de Mogi das Cruzes); e Dr. Adriano Falvo (secretário-geral)

São Paulo, 19 de outubro de 2023.

A Câmara de Mogi das Cruzes realizou na noite de quarta-feira (18) mais uma edição do Prêmio Galeno de Pérgamo, uma iniciativa do ex-vereador e diretor do Instituto Mogiano de Pesquisa, Educação e Cultura (Impec), Rodrigo Romão. A premiação já faz parte do calendário municipal e reconhece os farmacêuticos que têm atuação destacada no atendimento à população do Alto Tietê.

O CRF-SP participou da solenidade representado pela vice-presidente, Dra. Luciana Canetto; pelo secretário-geral, Dr. Adriano Falvo; pela delegada regional da Seccional de Mogi das Cruzes, Dra. Luana Marques Ferreira; e o conselheiro Dr. Marcos Machado Ferreira.

Dr. Marcos Machado (conselheiro do CRF-SP); Dra. Luciana Canetto (vice-presidente do CRF-SP); e Dr. Adriano Falvo (secretário-geral do CRF-SP)Dr. Marcos Machado (conselheiro do CRF-SP); Dra. Luciana Canetto (vice-presidente do CRF-SP); e Dr. Adriano Falvo (secretário-geral do CRF-SP)

Outra conselheira, a Dra. Susana Yaskara Borches Herrera, esteve no evento e foi uma das homenageadas na categoria Saúde Pública devido a sua atuação voltada à Assistência Farmacêutica no SUS na região de Mogi das Cruzes.

Confira os nomes de todos os homenageados:

Dr. Cláudio Quioshi Yoshimoto
Dra. Marcella Araujo Manfredi
Dra. Sueli Yuriko Yoshida
Dra. Margareth Ferreira Cunha
Dra. Felipe Cavalcanti Candelária
Dra. Iracema Priscila Correia Machado
Dra. Karen Aparecida de Santana Jorge
Dr. Diego Luiz da Silva Valim
Dra. Susana Yaskara Borches Herrera

Acima, da esq. p/ dir.: Dr. Diego Mascarenhas (Centro Universitário Braz Cubas); Dra. Renata Gonçalves (Sinfar-SP); vereador Zé Luiz; Rodrigo Romão (Impec), Dra. Luciana Canetto; Dr. Adriano Falvo; Dr. Marcos Machado. Abaixo, os farmacêuticos premiados na solenidade de 18/10Acima, da esq. p/ dir.: Dr. Diego Mascarenhas (Centro Universitário Braz Cubas); Dra. Renata Gonçalves (Sinfar-SP); vereador Zé Luiz; Rodrigo Romão (Impec), Dra. Luciana Canetto; Dr. Adriano Falvo; Dr. Marcos Machado. Abaixo, os farmacêuticos premiados na solenidade de 18/10

Renata Gonçalez

Departamento de Comunicação

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!