XXII Congresso Farmacêutico de São Paulo presencial será nos dias 12 a 14 no Centro de Convenções Frei Caneca

São Paulo, 7 de outubro de 2023

O último biênio mostrou que cada vez mais a ciência, o cuidado e a tecnologia têm sido fundamentais para a promoção, proteção, recuperação, reabilitação e redução das desigualdades sociais em saúde.

Mostrou também que a atuação do farmacêutico, em todos os segmentos, é essencial para a saúde da população e tem recebido dia após dia mais importância e destaque junto à sociedade.

Estar conectado com as inovações sobre produtos e serviços disponíveis no mercado, auxilia o farmacêutico a proporcionar ao paciente mais saúde e qualidade de vida e a exercer seu papel frente à população com excelência e assertividade.

Dentro desta conjuntura, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo, CRF-SP, ao organizar o seu maior evento, promoverá em 2023, um Congresso com novas perspectivas, com um salto de qualidade na estrutura e organização e oferecerá a oportunidade de atualização nos diversos segmentos de atuação do farmacêutico. O foco será não somente no aspecto científico, mas, principalmente, nas atividades focadas na prática diária e que refletem diretamente no importante papel do farmacêutico na jornada de saúde do paciente.

Nosso objetivo, assim como em edições anteriores, é reunir grandes empresas ligadas ao setor farmacêutico para um encontro com este profissional de saúde que, em sintonia com a equipe multidisciplinar, trabalha para o sucesso do tratamento e melhoria da qualidade de vida do paciente. Serão três dias de capacitações, debates, troca de experiências, negócios e networking.

A 22ª edição do Congresso combinará a capacidade de pesquisa e de formação de conhecimento de parceiros do CRF-SP com a facilidade de mobilização da categoria e a tradição de promover eventos que possibilitam a atualização profissional para que, juntos, possamos levar ao farmacêutico o que de mais atual há no mercado.

O XXII Congresso Farmacêutico de São Paulo será no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital, juntamente com a tradicional Expofar que, certamente, reunirá uma série de empresas para apresentar o que há de mais inovador no que se refere a produtos e serviços a um público selecionado, formador de opinião e com poder de decisão.

Colocamo-nos à disposição para facilitar sua participação, abrilhantando nosso Congresso, que pelo empenho e comprometimento com os quais vem sendo construído, será mais uma vez, um marco e um evento de destaque a altura do que a categoria farmacêutica merece.

Diretoria CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!