XXIII Encontro Paulista de Farmacêuticos recebe homenagem da Câmara de Vereadores de São Paulo

Foto 1: Dr. Marcelo Polacow e vereadora Edir Sales. Foto 2: Dr. Dr. Marcelo Polacow, vereadora Edir Sales, Dra. Luciana Canetto, Dra. Danyelle Marini e Dr. Adriano FalvoFoto 1: Dr. Marcelo Polacow e vereadora Edir Sales. Foto 2: Dr. Dr. Marcelo Polacow, vereadora Edir Sales, Dra. Luciana Canetto, Dra. Danyelle Marini e Dr. Adriano Falvo

São Paulo, 23 de janeiro de 2023


A 23ª edição do Encontro Paulista de Farmacêuticos, realizado no último sábado, 21 de janeiro, no auditório da Universidade Mackenzie, em São Paulo, recebeu o Voto de Júbilo de Congratulações da Câmara Municipal de São Paulo em nome da vereadora Edir Sales.

O voto destaca a relevância do Encontro para possibilitar aos profissionais da área de saúde debates sobre as melhores condições de trabalho, incluindo a diversidade e a inclusão como caminhos para o novo mercado.

Entregue ao presidente da entidade, Dr. Marcelo Polacow, a homenagem cita ainda o esforço do Dr. Marcelo para transformar atitudes na direção do combate ao preconceito e incentivo à diversidade na profissão, de forma que reflete na transformação da sociedade atual.

A vereadora Edir Sales, durante o evento, também abordou a importância da

Lei municipal n° 17.910/2023, de autoria da Vereadora Edir Sales, sancionada neste ano, que proíbe a nomeação de pessoas condenadas com base na Lei Maria da Penha para cargos públicos.

A medida vale também para postos do Legislativo e na administração direta e indireta da cidade.

"Fica vedada a nomeação de pessoa condenada, por sentença criminal com trânsito em julgado e fundamentada na Lei Federal nº 11.340, de 7 de agosto de 2006 (Lei Maria da Penha), para exercer cargo ou emprego público no Município de São Paulo, inclusive nos âmbitos do Poder Legislativo e da Administração Indireta".

De acordo com a proposta, a medida vale para casos com condenação em decisão transitada em julgado e se extingue com o cumprimento integral da pena e sua importância para a sociedade no contexto debatido durante o evento.

Clique aqui e acesse o Voto de Júbilo concedido ao Dr. Marcelo Polacow pela realização do  23ª edição do Encontro Paulista de Farmacêuticos.

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.