Programa de residentes do Sírio Libanês atende requerimento e inclui farmacêuticos em edital de processo seletivo

 

Programa de residentes do Sírio Libanês atende requerimento e inclui farmacêuticos em edital de processo seletivoPrograma de residentes do Sírio Libanês atende requerimento e inclui farmacêuticos em edital de processo seletivoSão Paulo 18 de novembro de 2022.

Em atenção à solicitação feita pela Consultoria Jurídica do CRF-SP relacionada à inserção de farmacêuticos no edital de abertura de processo seletivo para participação no estágio de atendimento às populações vulneráveis e ribeirinhas no norte do país, a Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês (HSL) retificou edital em 14 de outubro para abranger os candidatos formados em farmácia.

Em ofício enviado ao CRF-SP, os representantes do hospital informam que incluirão os farmacêuticos no programa e, por consequência, sempre que referenciado nos itens seguintes. Assim, a errata terá a seguinte redação:

1.1. A ação é destinada aos residentes e egressos de programas de residência médica, residência multiprofissional e residência em área profissional, credenciados pela CNRM e CNRMS, das seguintes áreas de formação: medicina, enfermagem, educação física, fisioterapia, biomedicina, odontologia, nutrição, psicologia e farmácia

O item 2.2. passará a ter a seguinte redação:

2.2. A oferta das vagas/mês está condicionada à disponibilidade das equipes de saúde da família fluviais (ESFF) e equipes de saúde da família ribeirinhas (ESFR), na região norte do país. A oferta das vagas/mês estarão condicionadas à disponibilidade de campos de estágio, considerando a realidade dos serviços de saúde e da composição das equipes nos locais de prática para supervisionar e receber.

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.