Polícia Militar do Estado de SP realiza seleção pública para Oficiais do Quadro de Saúde. Há 6 vagas para 2º Tenente Farmacêutico

 

São Paulo, 25 de agosto de 2022.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para a realização de concurso público destinado a selecionar candidatos para o Quadro de Oficiais de Saúde, visando ao provimento de 41 cargos, entre os quais seis 2º Tenente Farmacêutico PM Estagiário.

A remuneração informada no edital para o cargo de 2º Tenente PM Estagiário do Quadro de Oficiais de Saúde (QOS) é de R$ 8.362,79 (oito mil, trezentos e sessenta e dois reais e setenta e nove centavos). Os requisitos são ter CRF ativo, ter idade máxima de 35 (trinta e cinco) anos de idade, exceto para o candidato pertencente aos quadros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Período de inscrições encerra-se em 20 de setembro de 2022. O edital completo pode ser obtido neste link: https://bit.ly/3KjzrSi

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.