CRF-SP convida profissionais de Osmologia e Óleos Essenciais para integrar grupo técnico

CRF-SP convida profissionais de Osmologia e Óleos Essenciais para integrar grupo técnicoCRF-SP convida profissionais de Osmologia e Óleos Essenciais para integrar grupo técnicoSão Paulo, 25 de agosto de 2022.

O CRF-SP convida farmacêuticos da área de Osmologia e Óleos Essenciais para somar seus conhecimentos e habilidades em favor do desenvolvimento da área por meio da participação do Grupo Técnico de Trabalho, que desde 2020 promove discussões, estudos e análises de assuntos técnicos, além de apoiar colegas para atuação ética no exercício profissional.

O farmacêutico especializado na área é o profissional que atua diretamente com o paciente e, baseado em seus conhecimentos de química, farmacologia e fitoterapia, possui os requisitos necessários para aplicar terapeuticamente os óleos essenciais e acompanhar seus benefícios no organismo humano.

Para se tornar um membro do GTT, o farmacêutico deve ter inscrição ativa no CRF-SP; não estar respondendo a processo ético disciplinar, nem estar cumprindo penalidade; comprovar experiência profissional ou formação acadêmica na área; e ter participado de três reuniões no prazo de seis meses.

O grupo se reúne mensalmente e o próximo encontro será na terça-feira (30/8), logo após o webinar "O uso do óleo essencial da lavanda na saúde mental", que tem início às 19h. Entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 3067-1483 e participe!

Clique aqui e tenha mais informações sobre o GTT de Osmologia e Óleos Essenciais.

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.