Emocionada, a dra. Daiane Yano recebeu a carteira com o registro profissional das mãos da presidente do CRF-SP, dra. Raquel Rizzi, que parabenizou a jovem farmacêutica por agora fazer parte da categoria.

Parabenizo você, dra. Daiane, pela profissão escolhida. Fica aqui o convite para participar como voluntária das nossas comissões, fortalecendo cada dia mais o trabalho do Conselho Regional de Farmácia de São Paulo”, declarou a dra. Raquel Rizzi.

Me sinto lisonjeada com a homenagem. Esta data (16 de fevereiro) é muito importante para mim, após quatro anos de muita dedicação ao curso de Farmácia. De fato, uma grande conquista”, disse a nova farmacêutica.

A dra. Daiane Yano optou pelo curso de Farmácia devido à possibilidade de atuar em diferentes âmbitos profissionais. Na última segunda-feira, a farmacêutica começou a trabalhar em uma drogaria, mas já faz planos. “Pretendo me especializar em Bromatologia (área da Farmácia que estuda química dos alimentos)”, contou.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.