CRF-SP questiona e CFF esclarece sobre a utilização do ozônio medicinal para fins estéticos

São Paulo, 17 de maio de 2022.

No ano passado, o CRF-SP, por meio do Grupo Técnico de Farmácia Estética, questionou o Conselho Federal de Farmácia sobre a prática da ozonioterapia. Entre os questionamentos estavam se o CFF reconhece a utilização de ozônio medicinal, se o farmacêutico pode utilizar para fins estéticos e se é requerido alguma pós-graduação para a prática. Todos os esclarecimentos foram feitos pelo CFF.

Questionamentos do CRF-SP

Esclarecimentos do CFF

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!