Solenidade chama atenção para inclusão da pessoa com deficiência e conta com representante do CRF-SP


O coordenador do Comitê Sênior do CRF-SP, Dr. Márcio Antônio da Fonseca e SilvaO coordenador do Comitê Sênior do CRF-SP, Dr. Márcio Antônio da Fonseca e SilvaSão Paulo, 4 de outubro de 2021.

Em comemoração ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência e também ao Dia da Árvore, ambos celebrados no dia 21 de setembro, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Piraju realizou uma cerimônia em homenagem ao Setembro Verde, mês de visibilidade à inclusão social da pessoa com deficiência.

Durante o evento, realizado na Praça Farmacêutico João de Freitas Barreiros, foram plantadas mudas de árvores, com apoio da prefeitura do município e presença dos assistidos pela entidade e alunos das escolas municipais.

O coordenador do Comitê Sênior do CRF-SP, Dr. Márcio Antônio da Fonseca e Silva participou da solenidade, ocasião em que fez um breve pronunciamento e plantou duas arvores, um Manacá e um Ipê. “Fiquei emocionado quando chamado para falar”, disse Dr. Márcio.

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado
Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/DVxyhJizJV9FwpRm34ingh

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.